A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

23/03/2010 16:44

Assalto após morte de comerciante pode revelar autores

Redação

Minutos depois de adolescentes invadirem bar nas Moreninhas e assassinarem o empresário Geraldo Cardoso, de 63 anos, durante a fuga os garotos abordaram uma pessoa que pode ser fundamental no reconhecimento dos autores.

A vítima do roubo, que não foi identificada pela Polícia, já foi ouvida nesta terça-feira, assim como o filho de Geraldo, que estava próximo do local do crime.

Segundo o delegado Wellington Oliveira, da 4ª delegacia de Polícia, "oito policiais estão nas investigações", acrescenta.

O empresário era dono de um pet shop, saiu do trabalho para reunião com amigos no bar, quando por volta das 21h30, três adolescentes aparentando ter entre 14 e 16 anos, tentaram assaltar o Bar do Ceará, no cruzamento da avenida Gury Marques com a rua Fraiburgo, na entrada das Moreninhas.

O dono do bar, Raimundo Nunes da Silva, de 65 anos, conseguiu impedir o assalto,mas foi atingido com um tiro no braço esquerdo. Ao tentar ajudar Raimundo, Geraldo foi baleado na cabeça e no peito.

Geraldo ainda foi conduzido com vida ao Posto de Saúde das Moreninhas, mas não resistiu e morreu.

Testemunhas relataram à polícia que os adolescentes vestiam camisetas vermelha, roxa e branca. Um deles estava usando boné de crochê, já outro é careca.

Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions