ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Assalto após morte de comerciante pode revelar autores

Redação | 23/03/2010 16:44

Minutos depois de adolescentes invadirem bar nas Moreninhas e assassinarem o empresário Geraldo Cardoso, de 63 anos, durante a fuga os garotos abordaram uma pessoa que pode ser fundamental no reconhecimento dos autores.

A vítima do roubo, que não foi identificada pela Polícia, já foi ouvida nesta terça-feira, assim como o filho de Geraldo, que estava próximo do local do crime.

Segundo o delegado Wellington Oliveira, da 4ª delegacia de Polícia, "oito policiais estão nas investigações", acrescenta.

O empresário era dono de um pet shop, saiu do trabalho para reunião com amigos no bar, quando por volta das 21h30, três adolescentes aparentando ter entre 14 e 16 anos, tentaram assaltar o Bar do Ceará, no cruzamento da avenida Gury Marques com a rua Fraiburgo, na entrada das Moreninhas.

O dono do bar, Raimundo Nunes da Silva, de 65 anos, conseguiu impedir o assalto,mas foi atingido com um tiro no braço esquerdo. Ao tentar ajudar Raimundo, Geraldo foi baleado na cabeça e no peito.

Geraldo ainda foi conduzido com vida ao Posto de Saúde das Moreninhas, mas não resistiu e morreu.

Testemunhas relataram à polícia que os adolescentes vestiam camisetas vermelha, roxa e branca. Um deles estava usando boné de crochê, já outro é careca.

Nos siga no Google Notícias