A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

12/03/2009 15:40

Assassinato de travesti completa 1 ano sem solução

Redação

O assassinato da travesti Deborah Mancini completou um ano, nesta quinta-feira, sem que ninguém fosse punido. Deborah foi morta a tiro nas imediações da Avenida Costa e Silva, na Vila Progresso, em Campo Grande, e até hoje o crime não foi esclarecido.

Revoltada com a situação, a ATMS (Associação das Travestis de Mato Grosso do Sul) divulgou uma nota de repúdio à falta de segurança na região da Avenida Costa e Silva e às autoridades do setor de segurança pública pela falta de esclarecimentos sobre o assassinato.

"Solicitemos (...) o apóio de toda a população campo-grandense, bem como de toda mídia local, para que nos ajudem a clamar por justiça e segurança pública, que atendam as demandas de garantias de sobrevivência das travestis e transexuais nestas regiões", afirma a ATMS em trecho do documento.

A associação conclui a nota pedindo empenho da Secretaria do Estado de Justiça e Segurança Pública para solucionar o crime ocorrido há um ano.

O local do crime, na região da Costa e Silva, na saída para São Paulo, é considerado perigoso durante a noite, mas é usado por travestis que se oferecem para fazer programas. Não há qualquer policiamento no local.

Na época da morte de Deborah Mancini, a suspeita era de latrocínio (roubo seguido de morte).

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions