A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

11/11/2017 08:35

Associação faz debate sobre a reforma trabalhista em Dourados

Leonardo Rocha
Presidente da OAB, Mansour Elias Karmouche, ao lado do presidente da Associação, Wander Medeiros (Foto: Divulgação - OAB/MS)Presidente da OAB, Mansour Elias Karmouche, ao lado do presidente da Associação, Wander Medeiros (Foto: Divulgação - OAB/MS)

A Associação dos Advogados Trabalhistas realiza na semana que vem, uma conferência para debater a reforma trabalhista, que entrou em vigor a partir de hoje (11), em todo Brasil. O evento vai ocorrer na cidade de Dourados, que fica a 233 km da Capital, no Cerrado Brasil, que fica na Avenida Albino Sotolani, no Residencial Monte Carlos.

O evento que tem o apoio da OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil de MS), terá a participação de vários profissionais, que vão discutir em painéis, sobre o "Direito do Trabalho", após estas mudanças na legislação.

A conferência ocorre entre os dias 16 e 17 de novembro, com 20 palestrantes confirmados, tendo a realização de mesas redondas, para debater o tema. A abertura será na quinta-feira (16), a partir das 19h.

Segundo o presidente da Associação dos Advogados Trabalhista (AATP), Wander Medeiros, é importante que o tema seja bem debatido. “Compreender os efeitos da Reforma trabalhista sobre este ramo do direito é essencial para todos aqueles operadores, e a melhor forma de fazermos isso é debatendo entre si de forma franca e aberta”, ponderou.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions