ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Associação fiscalizará atuação de corretoras de crédito

Redação | 16/01/2009 12:44

Recém-constituída, a Associação dos Correspondentes Bancários de Mato Grosso do Sul vai fiscalizar a atuação das empresas corretoras e dos autônomos em Mato Grosso do Sul, para proteger o consumidor.

O presidente da entidade, Antônio D'Urso Neto, explica que está sendo desenvolvido um levantamento de todas as empresas e dos corretores autônomos que atuam no Estado.

A intenção é fiscalizar o mercado para dar assistência aos clientes, que são principalmente servidores públicos estaduais e municipais, das Forças Armadas e aposentados e pensionistas do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social).

Ele explica que há muitos casos de corretores que usam de má fé na condução dos contratos e até mesmo usando documentos dos clientes. "Isso acaba nos denegrindo. Somos vistos como vampiros", lamenta Antônio.

Na próxima semana a entidade já deverá estar atendendo o público em sua sede, na rua 7 de setembro, 777, no centro de Campo Grande. Por enquanto é possível estabelecer contato através do telefone 3028-1236.

Nos siga no Google Notícias