A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

20/06/2009 12:56

Associação promove curso para trabalhadores de açougues

Redação

A Amas (Associação Sul-Mato-Grossense de Supermercados) promove nesta segunda-feira (22), em Campo Grande, o Seminário Sul-Mato-Grossense de Carnes.

O objetivo é capacitar profissionais que trabalham açougues. Serão transmitidas a estes profissionais novas técnicas sobre desossa e cortes de carnes aliadas com aulas teóricas sobre direitos do consumidor, segurança alimentar e boas práticas de manipulação de alimentos.

O evento será realizado a partir das 8 horas no Centro de Ciências Agrárias Anhanguera/Uniderp. Todos os participantes irão receber certificados.

O programa inclui a participação especial de Antonio Marchi, coordenador de açougue da Friboi/JBS, empresa patrocinadora do evento juntamente com a Prefeitura de Campo Grande (Sedesc- Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia e do Agronegocio-), Uniderp/Anhanguera, e a empresa Panan.

Até quinta-feira (25) serão aplicadas atividades práticas. Já na sexta-feira (26), a partir das 8 horas, o Seminário receberá a participação do vice-prefeito de Campo Grande, Edil Albuquerque, do reitor da Uniderp/Anhanguera, Guilherme Marback Neto, do presidente da Amas, Adeilton Feliciano do Prado; e empresários do setor supermercadista.

Serão proferidas palestras sobre os temas: "Direitos do Consumidor", com o superintendente do Procon/Ms, Lamartine dos Santos Ribeiro, e o delegado Titular da Decon (Delegacia de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo), Adriano Garcia Geraldo; "Segurança Alimentar", com diretor-Presidente da Iagro, Roberto Rachid Bacha, e o chefe do Serviço de Fiscalização de Alimentos da Secretaria Municipal de Saúde de Campo Grande, Milton Zalescki; e "Gestão de Açougues", com Antônio Marchi.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada de acesso ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions