ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Associação promove curso para trabalhadores de açougues

Redação | 20/06/2009 12:56

A Amas (Associação Sul-Mato-Grossense de Supermercados) promove nesta segunda-feira (22), em Campo Grande, o Seminário Sul-Mato-Grossense de Carnes.

O objetivo é capacitar profissionais que trabalham açougues. Serão transmitidas a estes profissionais novas técnicas sobre desossa e cortes de carnes aliadas com aulas teóricas sobre direitos do consumidor, segurança alimentar e boas práticas de manipulação de alimentos.

O evento será realizado a partir das 8 horas no Centro de Ciências Agrárias Anhanguera/Uniderp. Todos os participantes irão receber certificados.

O programa inclui a participação especial de Antonio Marchi, coordenador de açougue da Friboi/JBS, empresa patrocinadora do evento juntamente com a Prefeitura de Campo Grande (Sedesc- Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia e do Agronegocio-), Uniderp/Anhanguera, e a empresa Panan.

Até quinta-feira (25) serão aplicadas atividades práticas. Já na sexta-feira (26), a partir das 8 horas, o Seminário receberá a participação do vice-prefeito de Campo Grande, Edil Albuquerque, do reitor da Uniderp/Anhanguera, Guilherme Marback Neto, do presidente da Amas, Adeilton Feliciano do Prado; e empresários do setor supermercadista.

Serão proferidas palestras sobre os temas: "Direitos do Consumidor", com o superintendente do Procon/Ms, Lamartine dos Santos Ribeiro, e o delegado Titular da Decon (Delegacia de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo), Adriano Garcia Geraldo; "Segurança Alimentar", com diretor-Presidente da Iagro, Roberto Rachid Bacha, e o chefe do Serviço de Fiscalização de Alimentos da Secretaria Municipal de Saúde de Campo Grande, Milton Zalescki; e "Gestão de Açougues", com Antônio Marchi.

Nos siga no Google Notícias