A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 16 de Dezembro de 2018

20/06/2009 12:56

Associação promove curso para trabalhadores de açougues

Redação

A Amas (Associação Sul-Mato-Grossense de Supermercados) promove nesta segunda-feira (22), em Campo Grande, o Seminário Sul-Mato-Grossense de Carnes.

O objetivo é capacitar profissionais que trabalham açougues. Serão transmitidas a estes profissionais novas técnicas sobre desossa e cortes de carnes aliadas com aulas teóricas sobre direitos do consumidor, segurança alimentar e boas práticas de manipulação de alimentos.

O evento será realizado a partir das 8 horas no Centro de Ciências Agrárias Anhanguera/Uniderp. Todos os participantes irão receber certificados.

O programa inclui a participação especial de Antonio Marchi, coordenador de açougue da Friboi/JBS, empresa patrocinadora do evento juntamente com a Prefeitura de Campo Grande (Sedesc- Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia e do Agronegocio-), Uniderp/Anhanguera, e a empresa Panan.

Até quinta-feira (25) serão aplicadas atividades práticas. Já na sexta-feira (26), a partir das 8 horas, o Seminário receberá a participação do vice-prefeito de Campo Grande, Edil Albuquerque, do reitor da Uniderp/Anhanguera, Guilherme Marback Neto, do presidente da Amas, Adeilton Feliciano do Prado; e empresários do setor supermercadista.

Serão proferidas palestras sobre os temas: "Direitos do Consumidor", com o superintendente do Procon/Ms, Lamartine dos Santos Ribeiro, e o delegado Titular da Decon (Delegacia de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo), Adriano Garcia Geraldo; "Segurança Alimentar", com diretor-Presidente da Iagro, Roberto Rachid Bacha, e o chefe do Serviço de Fiscalização de Alimentos da Secretaria Municipal de Saúde de Campo Grande, Milton Zalescki; e "Gestão de Açougues", com Antônio Marchi.

Ministério da Saúde faz alerta para vacinação em período de férias
Ministério da Saúde faz um alerta aos viajantes neste fim de ano: manter a caderneta de vacinação atualizada é fundamental para ter uma viagem saudáv...
Ninguém acerta e Mega-Sena pode pagar R$ 48 milhões na terça-feira
A Mega-Sena acumulou mais uma vez e agora pode pagar R$ 48 milhões caso alguém acerte as seis dezenas que serão sorteadas na próxima terça-feira (18)...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions