A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

11/03/2008 17:06

Astra bate em moto, atropela cicilista e bate em poste

Redação

Três pessoas ficaram feridas em dois acidentes seguidos provocados pelo mesmo veículo nesta tarde, nas proximidades do terminal Morenão, na avenida Costa e Silva, em Campo Grande.

O motorista de um veículo Astra, identificado como Duílio Aparecido Braga, de 45 anos, bateu primeiro numa moto, ocupada por duas pessoas e depois atropelou uma ciclista. O veículo só parou depois de bater em um poste.

Uma multidão formada por aproximadamente 200 pessoas cercou o carro e chegou a ameaçar linchar o motorista.  

A viatura de polícia militar chegou ao local bem depois do acidente, só então o motorista, que estava dentro do carro saiu do veículo e foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos. Ele não apresentou habilitação quando solicitada pelo bombeiros.

As vítimas foram levadas para o hospital pelo Corpo de Bombeiros, que chegou rápido ao local pois existe um quartel vizinho.

O trânsito ficou impedido desde às 17h30 e só foi liberado por volta das 18h20.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions