A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

20/04/2008 12:49

Ataque de abelhas mata turista paulista em Coxim

Redação

Um ataque e abelhas europa matou um turista e deixou outro em estado grave na manhã deste domingo, em Coxim, cidade a 266 quilômetros de Campo Grande. O dentista Fernando Sassi, de 65 anos e o empresário Ariovaldo Dias, de 53 anos, pescavam em um barco, no Rio Taquari, quando foram atacados pelo enxame.

Fernando levou 500 picadas, a maioria no rosto, e morreu a caminho da Santa Casa de Coxim, quando sofreu uma parada cardíaca. Ariovaldo também levou várias picadas, mas pulou na água e conseguiu se salvar. Ele foi transferido de Coxim para Campo Grande em estado grave.

Os turistas estavam acompanhados do engenheiro civil José Eduardo Leite e do empresário Leonel Aparecido Cambinati, que no momento do ataque estavam em outro barco. Eles não foram picados pelas abelhas. O corpo de Fernando Sassi já foi liberado pelo IML (Instituto Médico Legal) e será trasladado para Campinas. Colaborou o repórtr Sidney Assis, de Coxim.
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions