A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

13/05/2016 11:05

Atendimento para cadastro de tarifa social de água acontece nesta tarde

Priscilla Peres
 Atendimento é gratuito e realizado em locais populares. (Foto:Divulgação) Atendimento é gratuito e realizado em locais populares. (Foto:Divulgação)

Famílias de baixa renda interessadas em se inscrevem no programa de tarifa social da Águas Guariroba, podem fazer seu cadastro hoje, a partir das 13h30, na na sede da Abrec (Associação Beneficente dos Renais Crônicos).

O programa prevê desconto de 50% no valor da conta de água e esgoto para pessoas consideradas de baixa renda. Além de atender as famílias assistidas pelas entidades, a comunidade também pode procurar pelo atendimento para solicitar o benefício.

Para se enquadrar no perfil é necessário ter renda familiar comprovada de até um salário mínimo; ser proprietário de um único imóvel destinado exclusivamente à sua moradia e de sua família, ser isento do pagamento do IPTU; ser consumidor monofásico de energia elétrica, utilizando até 100 Kwh/mês e não consumir mais do que 20 mil litros de água por mês.

Tais critérios foram estabelecidos pela lei municipal 3.928, de 26 de dezembro de 2001, que instituiu o programa na Capital. A Abrac está localizada na Rua Geraldo Agostinho Ramos, 781, bairro Jardim Paulista. A mesma ação será realizada no Instituto Cotolengo, no dia 17 de abril.

Outra oportunidade para se cadastrar no programa será amanhã e domingo, no Pavilhão Albano Franco, durante as ações da Caravana da Saúde. A população pode procurar a equipe que estará de plantão durante o evento para fazer parcelamentos com condições especiais, emissão de segunda via de conta e também cadastro na Tarifa Social.

Na Semana da Conciliação, Águas Guariroba parcela dívidas em até 60 vezes
Participando da 6ª Semana da Conciliação, realizada na sede da ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande), a Águas Guariroba está ofer...
Equipe de SP vem conhecer sistema usado pela Águas Guariroba em Campo Grande
Cinco profissionais da Sabesp (Companhia de Saneamento do Estado de São Paulo) visitaram hoje (13) a Águas Guariroba, em Campo Grande, para conhecer ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions