ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Águas Guariroba mantém até final de dezembro parcelamento de dívidas

Flávio Paes | 20/11/2015 20:40
A empresa mantém postos de atendimentos em várias regiões da cidade (Foto:Divulgação)
A empresa mantém postos de atendimentos em várias regiões da cidade (Foto:Divulgação)


 Até o final de dezembro os clienes da Águas Guariroba continuarão tendo a oportunidade de negociar suas dívidas em atraso em condições especiais. A concessionária concede desconto nos juros e multas para quem quitar o débito à vista, além de parcelamento em até 60 vezes, dependendo do valor da dívida e das condições de pagamento do cliente. 

Somente durante a campanha de recuperação de crédito “Nome Limpo”, 786 pessoas negociaram seus débitos com a Águas Guariroba. A ação foi promovida pela ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande), em parceria com a Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito) e contou com a participação de mais de 850 empresas, segundo a organização.

Além da exclusão do cadastro de devedores, ao regularizarem as contas de água atrasadas os clientes evitam o corte dos serviços. “O balanço é super positivo. As pessoas realmente estão nos procurando interessadas em regularizar seus débitos. Queremos contribuir para que elas possam limpar o nome e aproveitar as festas de fim de ano com a família com mais tranquilidade”, afirma a gestora de Cobrança da Águas Guariroba, Maria Cleide do Nascimento. “A empresa continuará com a campanha Fique em Dia até 31 de dezembro, com entrada facilitada e parcelamento bem flexível. Nossa intenção é que ninguém saia do atendimento sem negociar”, destaca.

As negociações da campanha “Fique em Dia” podem ser feitas por telefone, nos números 0800 642 0115 ou 115 e nas seis lojas de atendimento ao cliente da Águas Guariroba: Atendimento Central (Rua Marechal Cândido Mariano Rondon, 1.808, Centro), Atendimento Moreninhas (Rua Barueri, s/n, Moreninha 2), Atendimento Prático Aero Rancho (Avenida Marechal Deodoro, 2.603), Atendimento Prático Guaicurus (Avenida Gury Marques, 5.111, Cidade Morena), Atendimento Prático Coronel Antonino (Rua Santo Ângelo, 51, em frente ao terminal General Osório), Atendimento Santo Amaro (Rua Yokohama, 67, Sala 6).

Nos siga no Google Notícias