ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Economia

Na Semana da Conciliação, Águas Guariroba parcela dívidas em até 60 vezes

Nyelder Rodrigues | 09/05/2016 22:10

Participando da 6ª Semana da Conciliação, realizada na sede da ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande), a Águas Guariroba está oferecendo descontos em juros e multas, além de parcelamento que pode chegar a 60 vezes para clientes que queiram regularizar suas pendências com a empresa, concessionária de água e esgoto da Capital.

O atendimento está sendo oferecido das 8h às 18h, e segue até sexta-feira. A ACICG fica na rua 15 de Novembro, 390, Centro. A Águas convidou, em cartas enviadas pelos Correios, 2,8 mil clientes para a conciliação.

"Estamos bastante otimistas em participar pela primeira vez desta parceria, que tem como diferencial a presença de um conciliador do Tribunal de Justiça, o que dá ainda mais transparência na negociação", afirma a gestora de cobrança da Águas Guariroba, Maria Cleide do Nascimento.

Na Semana de Conciliação, a equipe da Águas Guariroba estará analisando individualmente os casos, podendo inclusive, além do parcelamento a longo prazo, aceitar o pagamento da entrada em até dez vezes no cartão de crédito.

As boas condições oferecidas são para evitar que o consumidor, ao pagar as dívidas antigas, não consiga se manter regularizado quanto ao consumo atual. Para realizar a negociação, o cliente deve ser o titular da conta e portar documentos pessoais, como RG, CPF, CNH, além de comprovante de residência.

Além das negociações na ACICG, a Águas Guariroba está doando sementes e mudas de Crotalária à população no local. A planta é um agente natural utilizado no combate à dengue. Ela atrai a libélula que, entre outros insetos, se alimenta do mosquito Aedes Aegypti – tanto na fase de larva quanto adulta.

Nos siga no Google Notícias