A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

23/09/2008 14:38

Atrativo de Jardim ganhou prêmio pelo 2º ano consecutivo

Redação

O prêmio recebido nesta segunda-feira pelo município de Jardim, que fica a 226 quilômetros de Campo Grande, como melhor atração turística, foi o segundo em dois anos.

No ano passado o Recanto Ecológico Rio da Prata também foi premiado pelo Guia Quatro Rodas como melhor destino de Turismo de Aventura.

A escolha se deu através de votação pela internet durante dois meses. A premiação foi entregue ao prefeito da cidade, Evandro Bazzo, à secretária do turismo do município Robertha Peixoto, e à proprietária do atrativo Simone Spengler Coelho, em solenidade em São Paulo.

A premiação é fruto da dedicação da equipe do Recanto Ecológico Rio da Prata que sempre teve o apoio do trade turístico e da prefeitura municipal.

"A hospitalidade e o profissionalismo dos guias, dos agentes de turismo, dos funcionários de hotéis, restaurantes e do transporte garantem a organização e a qualidade do serviço turístico em Jardim e Bonito.

Em audiência, ANS discute nova proposta de reajuste de planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) propôs hoje (13), em audiência pública, uma nova metodologia para o cálculo do reajuste anual dos plano...
Mega-Sena pode pagar até R$ 33 milhões no sorteio desta quarta-feira
Amanhã (14) o sorteio da Mega-Sena pode pagar até R$ 33 milhões para quem acertar as seis dezenas do prêmio principal. A rodada chegou esse valor dep...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions