A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

23/09/2008 14:38

Atrativo de Jardim ganhou prêmio pelo 2º ano consecutivo

Redação

O prêmio recebido nesta segunda-feira pelo município de Jardim, que fica a 226 quilômetros de Campo Grande, como melhor atração turística, foi o segundo em dois anos.

No ano passado o Recanto Ecológico Rio da Prata também foi premiado pelo Guia Quatro Rodas como melhor destino de Turismo de Aventura.

A escolha se deu através de votação pela internet durante dois meses. A premiação foi entregue ao prefeito da cidade, Evandro Bazzo, à secretária do turismo do município Robertha Peixoto, e à proprietária do atrativo Simone Spengler Coelho, em solenidade em São Paulo.

A premiação é fruto da dedicação da equipe do Recanto Ecológico Rio da Prata que sempre teve o apoio do trade turístico e da prefeitura municipal.

"A hospitalidade e o profissionalismo dos guias, dos agentes de turismo, dos funcionários de hotéis, restaurantes e do transporte garantem a organização e a qualidade do serviço turístico em Jardim e Bonito.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada de acesso ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions