A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018

25/04/2010 14:52

Atropelado por carreta, pedreiro fica em estado grave

Redação

Atropelado por uma carreta Mercedes Benz, placas HTC-9343, de Mundo Novo, na manhã de hoje, em Dourados, o pedreiro Darci Batista de Oliveira, de 44 anos, ficou gravemente ferido.

De acordo com informações do Dourados Informa, o acidente ocorreu na Cabeceira Alegre. O pedreiro pilotava a motocicleta de placas HSK-7073, de Itaporã, quando foi atropelado pela carreta, pertencente à empresa Hemoprot, conduzida por Anderson Luis de Freitas Lima, 30 anos.

Segundo Anderson, ambos os veículos trafegavam pela avenida Weimar Gonçalves Torres, no sentido centro-bairro. Ele alega que o pedreiro estava ultrapassando em alta velocidade vários veículos.

No cruzamento com a rua Iran Pereira de Matos, ao fazer um retorno com a carreta, Anderson explicou que o motociclista tentou ultrapassar o veículo e acabou colidindo violentamente na roda dianteira direita da carreta.

A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e socorreu Darci até o pronto socorro do Hospital da Vida. Ele foi internado com traumatismo craniano e seu estado de saúde é grave.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions