A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018

06/03/2008 11:00

Avenidas Ernesto Geisel e Guaicurus serão prolongadas

Redação

As avenidas Ernesto Geisel e Guaicurus terão obras de prolongamento. Na região Sul, a Ernesto Geisel será estendida da avenida Campestre (no Aero Rancho) até ao macro-anel na saída para Sidrolândia. A obra viária, que integra a construção do parque linear do Anhanduizinho, terá 5 km de extensão. Ontem, a prefeitura abriu a licitação na modalidade menor preço. As propostas serão entregues no dia 7 de abril.

A obra conclui a ligação da Ernesto Geisel na região Sul da cidade. Na região Norte, a Ernesto Geisel será prolongada da avenida Mascarenhas de Moraes até a rua Pintassilgo, na saída para Cuiabá (região do Nova Lima). Já a avenida Guaicurus será estendida até a avenida Gunter Hans, no Pênfigo (saída para Sidrolândia).

De acordo com o secretário de Obras, João De Marco, os parque lineares, com a avenida distante das margens dos córregos, são uma tendência. Segundo ele, a preservação das margens também foi adotada no Complexo Bandeira e na avenida Três Barras.

No mês passado, o prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) apresentou o projeto de mais dois parques lineares: dos córregos Segredo e Cabaça (que vai ligar a avenida Costa e Silva até a rua Spipe Calarge).

 
Motoristas envolvidos em contrabando terão habilitação cassada
O motorista que for condenado por dirigir veículo usado para receptação, descaminho ou contrabando de mercadorias terá sua carteira de habilitação ca...
STF decide que Ministério Público pode cobrar multas de ações penais
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu hoje (13) que o Ministério Público tem competência para ajuizar ações de cobrança de multas definidas em con...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions