A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

02/11/2008 14:17

Avião que pode ter saído de MS cai no Paraná e 5 morrem

Redação

Um avião monomotor modelo BE-35 que teria decolado, segundo plano de vôo,em Sonora, a 360 quilômetros de Campo Grande, caiu na manhã deste domingo no pátio de uma escola em Paranavaí matando as cinco pessoas que estavam a bordo, segundo informações do Corpo de Bombeiros.

Não foi informado ainda o que causou a queda e ninguém foi atingido em terra. De acordo com os bombeiros, equipes de três viaturas ainda trabalham no local do acidente. Os corpos das vítimas já foram retirados do local e encaminhados ao IML (Instituto Médico-Legal).

Segundo notícia da Folha on line, a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) informou que a aeronave, prefixo PT-LUQ, decolou de Sonora (MS) com destino a Arapongas (PR). Ainda não está claro, porém, se aeronave realmente decolou em Sonora, já que há informações de que a saída pode ter ocorrido de Rondonópolis, no Mato Grosso. Na Polícia Militar de Sonora foi informado que da pista da usina do município, a Sonora Estância, somente um vôo saiu hoje, para o Pantanal. Se o avião saiu de Sonora, pode ter decolado em alguma propriedade rural.

Os bombeiros informaram que esperam o IML (Instituto Médico Legal) para abrir as bagagens das vítimas e identifica-las.

O acidente será investigado pelo Cenipa-5 (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos), da Aeronáutica.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions