A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

07/01/2008 10:05

Avistado por 3 vezes, Dudu completa 16 dias desaparecido

Redação

Desaparecido desde 22 de dezembro, Luiz Eduardo Martins Gonçalves, de 10 anos, o "Dudu", já teria sido avistado por três vezes, mas hoje o sumiço completa 16 dias. Conforme o delegado da DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente), Walmir dos Santos Messa, três pessoas relataram ter visto o garoto. No dia primeiro, duas pessoas contaram que Dudu foi avistado no Iracy Coelho, durante a madrugada, e no Parque do Sol.

No dia 23 de dezembro, uma vizinha relatou ter visto o garoto no jardim das Hortênsias, bairro onde Luiz Eduardo mora. "Acho que não era ele. Devia ser uma criança parecida", acredita a mãe do garoto, Eliane Aparecida Nascimento Martins. "E por que o povo que vê não o segura e avisa a gente", reclama a mãe.

Na procura pelo filho caçula, ela e a família percorrem os bairros da cidade. "Vamos naqueles bequinhos bem humildes. Onde a pessoa não tem conhecimento de televisão, nem nada". Eliane também destina reclamações à atuação da polícia. "A polícia fica 'na dela'. Não tem envolvimento", critica. Informações sobre o garoto podem ser repassadas pelo telefone 190, ou ainda, às delegacias de plantão- Depac (3313.6100), Derf (368-6600) ou Cepol (3318-9000).

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada de acesso ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions