A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

18/04/2009 10:48

Avó que sumiu com neto entrega criança na Delegacia

Redação

A mulher de 48 anos, entregou nesta manhã o neto de seis anos que pegou ontem (17) na escola sem a permissão da professora ou da responsável legal. Ela entregou a criança e se apresentou à Polícia no Cepol (Centro de Polícia Especializada da Capital).

Ontem após o desaparecimento do menino, a avó materna, também de 48 anos, registrou um boletim de ocorrência. Ela garantiu que é a responsável pelo garoto desde que ele nasceu, e possui a guarda legal da criança.

A avó paterna, que teria sumido com o menino, foi ouvida logo após entregar o menino. Ela afirmou à Polícia que fica com o neto todos os finais de semana, de sexta a domingo.

A avó materna alega que a outra avó registrou o desaparecimento ontem somente por conta de uma briga entre as duas.

Segundo informado pelo Cepol, o caso não pode ser considerado sequestro, pois o que houve foi um equívoco no momento da briga entre as avós. Após entregar a criança e esclarecer o caso à Polícia, a mulher foi liberada.

Justiça do Trabalho faz acordos de R$ 6,5 milhões no Estado
A Justiça do Trabalho teve 355 acordos que somaram R$ 6.512.934,87 durante a Semana da Conciliação em Mato Grosso do Sul. Na iniciativa, realizada en...
Ministério da Saúde suspende incentivos da atenção básica em MS
O Ministério da Saúde suspendeu, nesta sexta-feira (15), repasse extra à atenção básica para sete municípios de Mato Grosso do Sul. Isso porque eles ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions