A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

15/06/2010 22:33

Repórter News: Fenômeno é fotografado no céu da Capital

Redação

Um objeto incandescente cortando o céu em alta velocidade foi fotografado hoje à tarde pela funcionária pública Kelly Rodrigues, 40, da janela de seu apartamento no Condomínio Eudes Costa, em Campo Grande.

Segundo a leitora do Campo Grande News, "foi como se houvesse uma explosão no céu. O objeto brilhava muito e foi descendo lentamente, até sumir".

Kelly ainda conta que o fenômeno durou cerca de 40 minutos. "O brilho era constante e intenso. Achei que, de longe, poderia ser um avião, mas logo vi o rastro descendo", reforça.

No dia 15 de dezembro do ano passado, o leitor Claudiney Guimarães Alves enviou várias fotos ao site, em que era possível perceber a formação de um pequeno tornado. O fenômeno climático aconteceu entre 18h30 e 18h45, na região que engloba os bairros Monte Castelo, São Francisco e Coophasul.

Claudiney disse que o redemoinho seguiu em direção ao bairro São Francisco. "Começou a garoar forte e saí no quintal com minha esposa para recolhermos a roupa que estava no varal. Nunca tinha visto isso em Campo Grande", explicou ele.

A mesma cena foi vista por Fernando Vilas Boas. Ele encaminhou e-mail à redação, informando que o pequeno tornado teve início depois de uma chuva que caiu rapidamente na região. "Foi muito rápido, fiquei aliviado quando acabou", desabafou.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions