ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Repórter News: Fila no Cinemark revolta mais uma vez

Redação | 02/11/2010 10:18

Internauta indignado enviou mais um relato como cliente do Cinemark revoltado com as filas que antecedem cada sessão de filmes.

Marlon Costa Pires Junior diz que teve de enfrentar ontem a desorganização no cinema. "Em plena véspera de feriado, os consumidores são obrigados a enfrentar filas, o péssimo atendimento, a falta de limpeza e organização", reclama

Ele escreveu a mensagem enquanto esperava no saguão do Cinemark e relata que "as filas do caixa se misturam com a filas da pipoca e da compra de ingresso pelo totem de atendimento", cena que se tornou comum em fins de semana e feriados.

"Nos guichês para venda de ingressos, só 3 atendentes não dão conta do fluxo de pessoas que aparecem. Infelizmente ficamos a mercê do único local para esse tipo de entretenimento com qualidade na cidade", protesta.

O Campo Grande News tentou autorização para ira até o Cinemark na tarde de ontem, mas não conseguiu a licença da administração. Na semana passada, o Procon abriu processo depois de inúmeras denúncias sobre filas enormes no Cinemark.

Nos siga no Google Notícias