A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

15/02/2010 14:39

Repórter News: macacos são atração em bairro da Capital

Redação

Os macacos-prego da APA (Área de Proteção Ambiental) Lageado, no final do residencial Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande, viraram atração.

O leitor José Azambuja Contreiras fotografou os animais nas árvores e passeando pela passarela instalada sobre a rua que fica no prolongamento da avenida Marines de Souza Gomes.

De acordo com o presidente da Amape (Associação de Moradores do Residencial Maria Aparecida Pedrossian), Jânio Batista de Macedo, os macacos se aproximam da população para receber bananas e outras frutas.

Logo ao nascer do sol, eles fazem um verdadeiro carnaval, acordando quem mora perto. "Os moradores já acostumaram com a farra e trazem as crianças para verem as macaquices", conta Jânio.

Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions