A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

27/12/2009 18:03

Repórter News

Redação

Um poste distribuidor de energia foi atingido por raio na tarde deste domingo no bairro Buriti, localizado na região da saída para Sidrolândia. A enfermeira Andreiva Cristina da Silva, 27 anos, moradora da rua Belmiro Barbosa de Almeida captou imagens.

Várias lascas de concreto caíram do topo do poste e, devido à descarga, eletrodomésticos de vários moradores queimaram, como computadores, televisores, antena parabólica, portão eletrônico, ventiladores e telefones sem fio.

"Foi um barulho ensurdecedor. Chegou a tremer a casa. Saímos para fora e os vizinhos começaram a contar que vários aparelhos queimaram por causa das descarga. Inclusive minha vizinha da frente, gestante de 7 meses, ficou com a mão grudada no mouse e sofreu queimaduras", diz.

Ela afirma que procurou o Procon (Coordenadoria de Orientação e Defesa do Consumidor) para se orientar e depois a Enersul e que um técnico fará a perícia no local em até três dias. A enfermeira observa que a 200 metros há dois pára-raios, um em uma escola e outro em um centro comunitário.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions