ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Repórter News

Redação | 27/12/2009 18:03

Um poste distribuidor de energia foi atingido por raio na tarde deste domingo no bairro Buriti, localizado na região da saída para Sidrolândia. A enfermeira Andreiva Cristina da Silva, 27 anos, moradora da rua Belmiro Barbosa de Almeida captou imagens.

Várias lascas de concreto caíram do topo do poste e, devido à descarga, eletrodomésticos de vários moradores queimaram, como computadores, televisores, antena parabólica, portão eletrônico, ventiladores e telefones sem fio.

"Foi um barulho ensurdecedor. Chegou a tremer a casa. Saímos para fora e os vizinhos começaram a contar que vários aparelhos queimaram por causa das descarga. Inclusive minha vizinha da frente, gestante de 7 meses, ficou com a mão grudada no mouse e sofreu queimaduras", diz.

Ela afirma que procurou o Procon (Coordenadoria de Orientação e Defesa do Consumidor) para se orientar e depois a Enersul e que um técnico fará a perícia no local em até três dias. A enfermeira observa que a 200 metros há dois pára-raios, um em uma escola e outro em um centro comunitário.

Nos siga no Google Notícias