ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Bairro São Conrado tem mais um assalto a ônibus

Redação | 09/03/2008 14:04

Um ônibus que travegada pelo bairro São Conrado, por volta das 11h40 deste domingo, foi assaltando por um homem que, segundo o motorista do veículo e testemunhas, é o mesmo que já cometeu vários assaltos na localidade. O bairro já teve pelo menos quatro assaltos a coletivos em menos de duas semanas.

Ao comunicar o roubo à Polícia Civil, o motorista da viação Jaguar João Paulo Castilhos dos Santos, 24 anos, disse que acionou a PM (Polícia Militar) pelo número 190 e que esperou mais de uma hora, mas que ninguém foi ao local. A reportagem do Campo Grande News apurou junto à equipe da PM de plantão no Ciops (Centro de Operações Integrantes de Segurança) pela manhã que uma equipe foi sim ao local assim que acionada, mas que o motorista já não estava mais no lugar informado. A região onde ocorreu o roubo tem apenas uma viatura de plantão da Polícia Militar.

Segundo o boletim de ocorrências feito na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento à Comunidade), o assaltante é um jovem aparentando 23 anos, que parou o ônibus como se fosse um passageiro e anunciou o roubo, armado de uma faca do tipo peixeira. Pelas características e pelo local, o mesmo de outros roubos, testemunhas acreditam ser um ladrão que agiu outras vezes.

Nos siga no Google Notícias