A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

06/10/2008 05:27

Bala perdida deixa dois feridos e um morto em Dourados

Redação

O crime aconteceu por volta das 23 horas na lanchonete El Rancho, em Dourados. A polícia foi chamada por vizinhos que ouviram vários disparos de dentro da lanchonete.

Quando chegou ao local, os policiais encontraram Rogério Moreira de Alencar, 33 anos, Robson de Souza Almeida, 27 anos e Joli César Aiffner da Silva, 20 anos. Todos tinham sido vítimas dos disparos de arma de fogo.

Uma equipe do SAMU foi chamada para fazer os atendimentos, Robson não resistiu aos ferimentos e morreu no local. As outras vítimas foram levadas para o hospital da cidade.

A polícia não conseguiu identificar o(s) autor(es) dos disparos. Nenhuma testemunha disse ter visto os autores, também não foi encontrada a arma do crime. As investigações continuam, mas sem muitas informações.

Ministério Público faz contrato de R$ 3 milhões com empresa de informática
O MP/MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) firmou contrato de R$ 3,3 milhões com a empresa Click Ti Tecnologia Ltda. Com validade de seis me...
Novos critérios definem morte encefálica e afetam doação de órgãos
O Conselho Federal de Medicina (CFM) divulgou hoje (12) critérios mais rígidos para definir morte encefálica. A mudança nos procedimentos tem impacto...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions