ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Banda Beatles Maníacos se apresentará sábado no Bar Fly

Redação | 25/12/2008 21:00

A banda Beatles Maníacos, de Campo Grande, apresentará o show 'Overdose de Beatles', no sábado (27/12), a partir das 23 horas no Bar Fly.

Idealizada em 2002 pelo baterista Miguelito, a banda Beatles Maníacos já teve em sua formação vários músicos atuantes em Campo Grande. Com o objetivo de resgatar a memória do quarteto de Liverpool, a banda já se apresentou em locais variados, como bares, festas, casamentos, formaturas, praças públicas, encontro de motos e escolas.

No Shopping Campo Grande, o grupo realizou show no encerramento da exposição "The Beatles Exibition", para um público de aproximadamente 1,5 mil pessoas.

O aspecto visual é considerado nas apresentações formais, com os integrantes caracterizados com vestimentas e instrumentos que remetem à década de 60. O som é cuidadosamente regulado para simular os timbres da época, na tentativa de fazer com que as apresentações possam levar o público a uma viagem no tempo.

A banda é formada por Miguelito Tatton, bateria e voz; Eloy Paulucci, guitarra solo; João Mendes, baixo, gaita e voz e Sérgio Cabelo, guitarra, violão e voz. Os ingressos custam R$ 5 e serão vendidos na hora.

Nos siga no Google Notícias