A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018

06/01/2010 21:57

Bandido é ferido pela PM em troca de tiros na Capital

Redação

Um ladrão de moto foi alvejado por policiais do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar), durante troca de tiros ocorrida nesta noite, no bairro Vespasiano Martins, em Campo Grande.

Conforme informações da PM, o jovem Cezar Augusto Ferreira Gavilan, 28 anos, teve a moto Honda CG Titan, de cor azul, placas HTE-4991, por uma dupla que também ocupava uma moto. O assalto aconteceu por volta das 21h, no bairro Dom Antônio Barbosa.

Logo que o ocupante da outra moto se apoderou da sua, a dupla fugiu tomando rumo ignorado. Em seguida, Cezar encontrou com os policiais militares que faziam ronda pelo local e ambos saíram à procura da moto dele.

Instantes depois de ter sido roubada, a moto foi localizada pela PM na rua Pedro Alves Corrêa, no bairro Vespasiano Martins. Quando o bandido que estava nela percebeu a presença dos policiais, empreendeu fuga e começou a atirar contra a polícia, que revidou os tiros.

Ainda de acordo com a PM, o bandido levou um tiro e caiu da moto. Ele foi socorrido até o Posto de Saúde do bairro Aero Rancho e em seguida à Santa Casa.

A reportagem entrou em contato com a Santa Casa e foi informada de que nesta noite, nenhuma pessoa baleada deu entrada no hospital.

A identificação do bandido não foi repassada pela PM, até porque ele estava sem os documentos quanto foi socorrido.

Capes recebe até esta sexta-feira inscrições a 400 bolsas de estudo
A Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) recebe até amanhã (19) inscrições para programas no exterior. São 400 vagas dis...
MEC antecipa data do Sisu; inscrições começam dia 23
A abertura das inscrições no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) foi antecipada para 23 de janeiro, conforme anunciou hoje (18) o ministro da Educaçã...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions