A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018

19/08/2008 14:02

Bandido em moto com bagageiro é suspeito de 2 assaltos

Redação

Um bandido que utiliza uma moto com bagageiro é suspeito de ter feito pelo menos dois assaltos somente nesta terça-feira, em Campo Grande.

De acordo com declarações das duas vítimas, ambas mulheres e de 39 anos, o assaltante mede cerca de 1,70 metros; jovem e moreno claro. Uma delas disse que ele tem olhos claros vestia jeans e camiseta.

O primeiro roubo aconteceu por volta de 9 horas na Rua Jerônimo Paes Benjamin, Jardim São Bento. A vítima, uma funcionária pública municipal, contou à Polícia Civil que caminhava pela calçada, quando foi abordada por um homem armado com revólver.

Ele encostou a arma no peito dela e a obrigou a entregar a bolsa e seguir caminhando sem olhar para trás. Segundo ela, o bandido fugiu em uma motocicleta com bagageiro de cor branca.

O segundo roubo foi por volta de 10h, na Rua Sete de Setembro, centro. A mulher disse aos policiais que ao sair do veículo que havia acabado de estacionar na rua, foi abordada pelo bandido armado com revólver.

Ameaçando atirar, o bandido a obrigou a entregar a bolsa, onde havia documentos pessoais e dinheiro, como na bolsa da funcionária pública. Nenhum suspeito foi preso.

Motoristas envolvidos em contrabando terão habilitação cassada
O motorista que for condenado por dirigir veículo usado para receptação, descaminho ou contrabando de mercadorias terá sua carteira de habilitação ca...
STF decide que Ministério Público pode cobrar multas de ações penais
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu hoje (13) que o Ministério Público tem competência para ajuizar ações de cobrança de multas definidas em con...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions