ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Bandidos assaltam empresa de limpeza e levam R$ 2 mil

Redação | 04/11/2010 19:33

Dois bandidos armados invadiram hoje, às 17h, a empresa Exclusiva Limpeza Comercial e Industrial, na rua Senador Ponce, no Jardim Monte Líbano, em Campo Grande, e roubaram R$ 2 mil.

O proprietário da empresa foi até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e disse que nesta tarde foi avisado por uma funcionária de que a dupla entrou no local anunciando o assalto e mandando todas as pessoas se deitarem no chão.

Em seguida, a funcionária foi obrigada a levar os bandidos até o cofre da empresa e entregar todo o dinheiro. Os ladrões também fugiram do local levando objetos de clientes que estavam ali.

Antes de irem embora, um dos assaltantes efetuou um disparo dentro do local, atingindo uma mesa de madeira e uma impressora. Em seguida os dois fugiram tomando rumo ignorado.

Ainda conforme a ocorrência registrada pelo proprietário da empresa, na manhã desta quinta-feira um ex-funcionário esteve no local e disse para as funcionárias que se não recebesse sua rescisão por meios legais, iria receber de outra maneira.

Há a informação de que um dos bandidos é alto, negro, tem cabelo preto, barba raspada e vestia camiseta escura e calça jeans.

Nos siga no Google Notícias