A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

27/05/2009 14:03

Bandidos compram droga na capital e são pegos em Rochedo

Redação

Na tarde de hoje, a Polícia Militar de Rochedo prendeu quadro pessoas que estão vendendo drogas em um conhecido condomínio de chácaras do município. Eles estavam com 900g de maconha que tinham comprado em Campo Grande.

O mais irônico é que eles estavam "hospedados" em uma chácara que já funcionou com um centro de recuperação de dependentes químicos. Segundo aos policiais, todos os envolvidos têm extensa lista de crimes como: porte ilegal de arma, tráfico, furto e roubo.

Foram presos Diogo dos Santos (21), Jean Pereira de Freitas (18), Silvio Henrique Arruda Alves (21), além da apreensão de um menor de 16 anos, o qual já tem três passagens por porte ilegal de arma, uma por roubo e outra por furto.

Conforme os policiais, Diogo dos Santos tem um ferimento de bala recente, porém não há registro de que ele tenha sido atendido em um hospital ou posto de saúde de Campo Grande, o que os leva a concluir que ele foi ferido enquanto praticava algum ato ilícito. Diogo nega e diz que foi atingido durante uma briga entre gangues.

Todos os quatro moram em Campo Grande, na região do bairro Buriti, onde também compraram a droga. Eles foram para Rochedo exclusivamente para vender a maconha.

Os policiais chegaram ao local após uma denúncia anônima e, de acordo com eles, o bando não ofereceu resistência e nenhuma arma foi encontrada com eles.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...
Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions