A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

19/12/2008 12:17

Bandidos fingem ser policiais e roubam veículo

Redação

Bandidos fingiram ser policiais e roubaram uma F-4000 por volta de 5 horas desta sexta-feira, na MS-299, em Sete Quedas, cidade que fica a 467 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai.

Deonízio Andrade, 50 anos, contou à Polícia Civil, que conduzia o veículo pela rodovia, quando avistou um carro de cor escura com quatro homens dentro vestidos de uniformes policial.

Conforme relato da vítima, havia um giroflex no carro, os homens estavam armados com pistolas e se identificaram como policiais.

Eles mandaram Deonízio parar o veículo e em seguida entraram no carro, sendo que um deles assumiu a direção.

Deonizio e a cunhada foram deixados pelos assaltantes 12 quilômetros adentro do Paraguai. Caminharam até a fazenda mais próxima, onde pegaram carona até a área urbana de Sete Quedas para registrar a ocorrência.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions