A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Janeiro de 2018

16/03/2013 08:18

Bandidos queimam caminhão e Polícia não alcança suspeitos em moto

Edivaldo Bitencourt
Caminhão foi destruído de madrugada em frente a uma delegacia (Sidrolândia News)Caminhão foi destruído de madrugada em frente a uma delegacia (Sidrolândia News)

Os criminosos atearam fogo e destruíram um caminhão em frente à Delegacia da Polícia em Sidrolândia, a 71 quilômetros de Capital. Policiais militares avistaram dois suspeitos em uma motocicleta potente, mas não conseguiram alcançá-los.

Conforme o site Sidrolândia News, o fogo destruiu, por volta de 1h45 da madrugada de hoje, o caminhão, placas BXC-2673, que está sob custódia da Justiça. Funcionários do hospital, que fica a 100 metros da delegacia, acionaram a PM. O caminhão foi totalmente destruído.

A viatura da PM viu uma motocicleta de grande porte com dois homens, sendo que um deles estava com uma sacola nas costas. Os policiais tentaram alcançar a dupla, que fugiu em direção ao município de Maracaju. A viatura não teve velocidade para alcançar a moto, conforme testemunhas.

A Polícia suspeita que os bandidos utilizaram uma Hornet 600 cc para praticar os atentados na Capital na noite de quarta-feira, quando sete veículos foram alvos dos criminosos.

“Não sabemos ao certo se existia alguma ligação entre os moto queiros e o incêndio no caminhão, mas a atitude deles era suspeita”, contou um mototaxista ao Sidrolândia News, sobre a perseguição feita pela PM após o incêndio no caminha.

Os ataques continuaram na noite de ontem para hoje em Campo Grande. Mais quatro veículos foram atacados na cidade, apesar da mobilização da Polícia para identificar e prender os suspeitos.



Infelizmente,como nossas autoridades não conseguem se organizar, os bandidos se organizam e muito bem organizado!Enquanto nossos PMs não tem uniformes,armamentos ,viaturas e salários dignos,os bandidos estão por aí para destruírem e provarem que podem fazer o que bem foram mandados!Nossas leis são muito brandas e arcáicas!Mas,fazer o quê né?Se quem faz as leis,já fazem pensando em se beneficiar no futuro!E as situações só vão piorando!
 
Helena Centurião em 18/03/2013 10:39:31
Já passou da hora da polícia ter viaturas mais potentes e modernas....Essas velhas blazers não alcançam nem mobilete... Pena que as autoridades "competentes" não tem essa visão. E os bandidos continuam sempre anos luz das autoridades.... Acorda Brasil.
 
jose duarte em 17/03/2013 22:52:22
A polícia não alcansou pq não há policiais. Tenho vizinhos policiais e eles garantem que quase a metade do efetivo da polícia já se aposentou, devido ao tratamento dispensado pelo atual governo.
Dizem que não se sentem motivados porque não há estrutura, nem salário digno. Isso já faz sete anos que está assim e pode piorar se não houver contratação urgente!!!!
Acorda. Imprensa!!!
 
Jorge Alberto de Souza em 16/03/2013 10:36:45
É duro ter que correr atras de bandido usando estas carroças que o governo insiste em chamar de viaturas...
 
Fernando Limes em 16/03/2013 10:35:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions