ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Bandidos queimam caminhão e Polícia não alcança suspeitos em moto

Edivaldo Bitencourt | 16/03/2013 08:18
Caminhão foi destruído de madrugada em frente a uma delegacia (Sidrolândia News)
Caminhão foi destruído de madrugada em frente a uma delegacia (Sidrolândia News)

Os criminosos atearam fogo e destruíram um caminhão em frente à Delegacia da Polícia em Sidrolândia, a 71 quilômetros de Capital. Policiais militares avistaram dois suspeitos em uma motocicleta potente, mas não conseguiram alcançá-los.

Conforme o site Sidrolândia News, o fogo destruiu, por volta de 1h45 da madrugada de hoje, o caminhão, placas BXC-2673, que está sob custódia da Justiça. Funcionários do hospital, que fica a 100 metros da delegacia, acionaram a PM. O caminhão foi totalmente destruído.

A viatura da PM viu uma motocicleta de grande porte com dois homens, sendo que um deles estava com uma sacola nas costas. Os policiais tentaram alcançar a dupla, que fugiu em direção ao município de Maracaju. A viatura não teve velocidade para alcançar a moto, conforme testemunhas.

A Polícia suspeita que os bandidos utilizaram uma Hornet 600 cc para praticar os atentados na Capital na noite de quarta-feira, quando sete veículos foram alvos dos criminosos.

“Não sabemos ao certo se existia alguma ligação entre os moto queiros e o incêndio no caminhão, mas a atitude deles era suspeita”, contou um mototaxista ao Sidrolândia News, sobre a perseguição feita pela PM após o incêndio no caminha.

Os ataques continuaram na noite de ontem para hoje em Campo Grande. Mais quatro veículos foram atacados na cidade, apesar da mobilização da Polícia para identificar e prender os suspeitos.

Nos siga no Google Notícias