ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, TERÇA  02    CAMPO GRANDE 16º

Cidades

Bandidos rendem família e levam R$ 100 mil em jóias

Por Redação | 02/07/2009 06:21

Em Três Lagoas, a 339 quilômetros de Campo Grande, uma família foi feita refém na tarde de ontem por homens armados, um deles, inclusive, com metralhadora.

Por volta de 19 horas, policiais militares foram acionados e, após checarem a situação na casa, localizada no bairro Colinos, libertaram dois adultos e duas crianças que foram trancados em um dos cômodos da casa.

As vítimas contaram que ao chegarem em casa, por volta de 17 horas, foram rendidas por um dos assaltantes, que tinha uma pistola e depois chegaram outros três, um deles com uma metralhadora e dois rádios de escuta (HT) na freqüência da PM.

Eles levaram máquinas fotográficas, celulares, notebook, chaves da casa, bolsas, mochila, calçados e mais de R$ 100 mil em jóias que estavam em uma mala dentro do veículo da família em que os assaltantes fugiram, um Citroën Xsara Picasso, ano 2002 de cor prata e placas DED 3526.

Ninguém ficou ferido. Uma bicicleta Poti vermelha foi deixada no local por um dos assaltantes. Barreiras foram montadas na região para prender os criminosos. (Com informações da Rádio Caçula).