ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Bandidos rendem família no Monte Castelo e roubam

Redação | 24/09/2008 05:52

Mais uma família de Campo Grande viveu momentos tensos nas mãos de bandidos entre a noite desta terça-feira e início da madrugada de hoje. Edson Dib Bichara, de 41 anos, estava em sua casa, o bairro Monte Castelo, com os três filhos, dois deles crianças e um adolescente, quando um deles bateu insistentemente na porta de seu quarto.

O garoto havia sido rendido por um assaltante, armado, que com a arma apontada para a criança, mandou que o pai abrisse o portão eletrônico. A essa altura outro assaltante pulou o muro. Sempre ameaçando com a arma, eles pegaram objetos de valor, dentre eles uma pistola, mais R$ 800,00, e carregaram o carro da vítima, um Pólo.

Eles o obrigaram a dirigir e em dado momento um dos assaltantes desceu e tomou a direção de outro carro. O Pólo da vítima foi descarregado próximo a um alambrado  no bairro Nova Campo Grande. Os marginais queriam colocar Edson Dib no porta-malas, mas ele conseguiu convence-los a não fazerem isso.

No bairro Jardim Petrópolis, próximo do Aeroporto, o assaltante que estava com a vítima desceu e mandou que ele seguisse em frente. Quatro quadras depois a vítima avistou um grupo de garotos e pediu o celular emprestado. Ele ligou para e esposa, que já havia acionado a polícia. Na casa dele foram colhidas impressões digitais dos assaltantes.

Nos siga no Google Notícias