A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

24/09/2008 05:52

Bandidos rendem família no Monte Castelo e roubam

Redação

Mais uma família de Campo Grande viveu momentos tensos nas mãos de bandidos entre a noite desta terça-feira e início da madrugada de hoje. Edson Dib Bichara, de 41 anos, estava em sua casa, o bairro Monte Castelo, com os três filhos, dois deles crianças e um adolescente, quando um deles bateu insistentemente na porta de seu quarto.

O garoto havia sido rendido por um assaltante, armado, que com a arma apontada para a criança, mandou que o pai abrisse o portão eletrônico. A essa altura outro assaltante pulou o muro. Sempre ameaçando com a arma, eles pegaram objetos de valor, dentre eles uma pistola, mais R$ 800,00, e carregaram o carro da vítima, um Pólo.

Eles o obrigaram a dirigir e em dado momento um dos assaltantes desceu e tomou a direção de outro carro. O Pólo da vítima foi descarregado próximo a um alambrado  no bairro Nova Campo Grande. Os marginais queriam colocar Edson Dib no porta-malas, mas ele conseguiu convence-los a não fazerem isso.

No bairro Jardim Petrópolis, próximo do Aeroporto, o assaltante que estava com a vítima desceu e mandou que ele seguisse em frente. Quatro quadras depois a vítima avistou um grupo de garotos e pediu o celular emprestado. Ele ligou para e esposa, que já havia acionado a polícia. Na casa dele foram colhidas impressões digitais dos assaltantes.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions