ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Bandidos roubam dinheiro e atiram em empresário

Redação | 19/06/2009 14:40

Um empresário foi baleado durante um assalto à empresa dele, localizada no Núcleo Industrial, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, registrado só ontem, dois bandidos entraram na Tramasul por volta de 6 horas de segunda-feira (15) e, armados com um revólver pequeno, renderam o empresário e exigiram que fosse entregue dinheiro.

O empresário então deu a eles R$ 900, documentos pessoais, cartões de crédito, talão de cheque celular e a chave de um veículo Vectra.

Segundo o registro policial, os assaltantes sabiam que era dia de pagamento de vale dos funcionários, então exigiram mais dinheiro. O empresário disse que não tinha. Diante disso, um dos bandidos disparou um tiro à queima-roupa em uma das pernas da vítima.

Após o tiro, os assaltantes fugiram em uma motocicleta. O empresário ligou para um amigo e foi socorrido. No caminho, encontrou com o Corpo de Bombeiros e foi levado para Santa Casa.

Ele recebeu alta na quarta-feira (17) e procurou a Polícia nessa quinta-feira para comunicar o roubo. O empresário teve fratura no fêmur por conta do tiro. O nome da vítima foi preservado por questões de segurança.

Nos siga no Google Notícias