A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 16 de Dezembro de 2018

11/04/2009 05:49

Bandidos roubam moto e um é capturado após perseguição

Redação

Dois bandidos roubaram no início da madrugada a motocicleta Honda Titan placa HSN-1870, que era conduzida por uma jovem de 21 anos pela Rua Alfredo Justino, no centro de Três Lagoas, município distante 339 quilômetros de Campo Grande. Após perseguição policial, um assaltante foi capturado.

Instantes depois da ação, a vítima acionou a PM (Polícia Militar), que passou a procurar pela dupla. Em rondas pela Rua Trajano dos Santos, os policiais flagraram dois rapazes com as mesmas características decritas pela moça.

Os suspeitos começaram a correr em duas motos. Fábio Campos Carvalho, 19 anos, chegou a fazer zigue-zague em frente da viatura para ajudar na fuga do comparsa, que estava com a moto da vítima.

Durante a perseguição, Carvalho caiu da moto, fugiu pelo matagal de um terreno baldio e acabou preso. Já o segundo assaltante, conseguiu escapar com a moto roubada.

Ministério da Saúde faz alerta para vacinação em período de férias
Ministério da Saúde faz um alerta aos viajantes neste fim de ano: manter a caderneta de vacinação atualizada é fundamental para ter uma viagem saudáv...
Ninguém acerta e Mega-Sena pode pagar R$ 48 milhões na terça-feira
A Mega-Sena acumulou mais uma vez e agora pode pagar R$ 48 milhões caso alguém acerte as seis dezenas que serão sorteadas na próxima terça-feira (18)...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions