A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

24/11/2010 14:40

Base aérea faz hoje treinamento com duas aeronaves

Redação

A Base Aérea de Campo Grande realiza hoje treinamento com duas aeronaves. Os voos são feitos na área rural, na Fazenda Metelo, mas podem eventualmente passar por áreas urbanas principalmente na saída para Aquidauana.

No Jardim São Bento, leitores do Campo Grande News ficaram intrigados com a presença de uma aeronave que por meia hora passou pelo local em baixa altitude.

Conforme informado pela assessoria de imprensa da Base, as aeronaves podem passar próximas da cidade devido ao tráfego aéreo que às vezes faz com que o piloto tenha que desviar um pouco a rota.

Apesar disso, eles nunca sobrevoam a altura inferior a 300 metros, garante a Base Aérea.

O treinamento realizado hoje é de manutenção operacional para treinamento dos pilotos e da tripulação e deve seguir pela tarde toda. Não há informação sobre o horário em que as aeronaves decolaram.

Duas delas são usadas no treinamento, a aeronave do Esquadrão Onça, C-105 Amazonas; e o avião de caça do Esquadrão Flecha, a A-29.

PF pede 90 dias para fechar inquérito sobre atentado contra Bolsonaro
A Polícia Federal (PF) pediu hoje (16) à Justiça Federal em Minas Gerais mais 90 dias para encerrar o inquérito que apura quem são os responsáveis pe...
Com 3 sorteios na semana, Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões, amanhã
A Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões nesta quinta-feira (17) para quem acertar as seis dezenas do prêmio. Nesta semana, excepcionalmente, como pa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions