A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

31/08/2009 09:00

Bêbado, homem bate na mulher e tenta agredir policial

Redação

Edicarlos Albuquerque Ferreira, 24 anos, foi preso no fim da noite desse domingo, em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande, após bater na mulher, invadir a delegacia de Polícia Civil e tentar agredir um policial civil.

De acordo com registro policial, Edicarlos ameaçou e agrediu a mulher, de 22 anos, e a expulsou de casa junto com os filhos.

Ele saiu da residência e voltou após alguns minutos, embriagado, e passou a quebrar objetos da casa e bater novamente na mulher, que já estava com as malas arrumadas para ir embora.

A jovem foi socorrida pelo irmão do marido e seguiu para a delegacia de Polícia Civil denunciar as agressões.

Quando o policial que a atendeu pedia ajuda à PM (Polícia Militar), Edicarlos chegou na delegacia conduzindo um Monza de cor cinza.

Conforme o registro policial, Edicarlos conduzia o veículo em alta velocidade e pela contra-mão. Ao chegar em frente à delegacia, freou bruscamente e saiu correndo do carro em direção à mulher, que estava na porta da frente.

O autor tentou agredir novamente a mulher, mas, foi impedido pelo policial civil, que estava sozinho na delegacia. Diante da agressividade de Edicarlos, o policial colocou a arma de fogo em uma das mãos e o mandou deitar.

Edicarlos não obedeceu e tentou agredir o policial, que disparou um tiro para o chão. O autor então foi imobilizado com a ajuda de um policial militar e preso.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions