A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

08/11/2009 18:38

Bêbado, jovem fere vizinho com caco de vidro na Capital

Redação

O jovem Cleidilson Washington Ferreira Duarte, 20 anos, registrou hoje na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) uma ocorrência de lesão corporal contra o vizinho Jackson dos Santos Viana, 23 anos. O crime aconteceu na casa dele, na rua Macaiba, bairro Moreninha III.

Segundo Cleidilson, Jackson sempre que fica bêbado tenta lhe agredir, sem motivo aparente, conforme a vítima. Neste domingo, às 12h07, Jackson conseguiu ferir o vizinho com auxílio de cacos de vidro.

De acordo com a vítima, o vizinho quebrou dois vidros da porta de sua casa e apoderou-se de um pedaço de vidro. Em seguida, Jackson avançou em direção a Cleidilson, atingindo seu ombro direito e olho direito com golpes.

Cleidilson foi encaminhado ao Posto de Saúde do bairro Moreninha III. Jackson foi preso e encaminhado à Depac.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions