ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Bebê que sobreviveu a acidente é transferido para SP

Redação | 28/12/2007 13:54

O bebê Nathan Pinheiro, único sobrevivente de um acidente hoje cedo na BR 262, foi transferido no final da manhã para o interior de São Paulo. O primeiro atendimento ocorreu no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, de Três Lagoas, mas os médicos resolveram solicitar a transferência para Andradina diante do quadro crítico da criança, de apenas um ano.

No Celta em que o menino viajava também estavam a irmã e os pais, os três morreram no local: Firmo Pinheiro Neto , de 55 anos, a esposa Jacira de Oliveira Pinheiro, de 54 anos e a filha do casal Suellen Cristina Ferreira Pinheiro, de 12 anos.

A Polícia Rodoviária Federal avalia três possibilidades para a colisão frontal do veículo com um caminhão: sonolência do condutor do Celta, falta de atenção ou falha mecânica. A família viajava de Campo Grande para São Paulo e por volta de 5h30 o veículo, com placa de São Paulo, colidiu de frente com o caminhão carregado de uvas. O condutor do caminhão Clovis de Oliveira Junior, de 31 anos, sofreu lesões leves e o passageiro, Clovis de Oliveira, 57 anos, saiu ileso.

Nos siga no Google Notícias