A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019

29/10/2010 20:53

Blitz apreende 10 veículos na avenida Nelly Martins

Redação

Blitz realizada hoje na avenida Nelly Martins, região do Jardim Autonomista, em Campo Grande, apreendeu dez veículos de quatro rodas.

Segundo informações da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), a blitz começou às 15h20 e durou cerca de duas horas. Quinze policiais participaram da fiscalização.

O objetivo da ação policial foi fiscalizar os motoristas para ver se estão com documentos em dia e também se os documentos dos veículos não apresentavam qualquer problema. Conforme a Ciptran, esse tipo de blitz preventiva vem sendo realizada diariamente.

Além das fiscalizações rotineiras, a polícia também tem fiscalizado se os pais estão obedecendo a lei das cadeirinhas para crianças.

Fora os dez veículos apreendidos por possuírem documentos irregulares, a Ciptran lavrou 11 notificações e recolheu nove documentos de veículos por irregularidade. Nenhum motorista foi detido.

Criança de 3 anos que se afogou em piscina melhora em hospital
A menina de três anos que chegou à Santa Casa em estado grave depois de se afogar em uma piscina na tarde de domingo (20), apresentou melhora e não p...
Maioria concorda com demarcações sob o crivo do Ministério da Agricultura
Você concorda que a demarcação de terras seja responsabilidade do Ministério da Agricultura? Foi esta a pergunta feita pelo Campo Grande News nesta s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions