ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Blitz na Ernesto Geisel termina com 24 notificações

Redação | 05/05/2008 13:17

A Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) intensifica as blitz em Campo Grande. Na semana passada, a operação foi montada na Via Parque e hoje foi a vez da avenida Ernesto Geisel.

Pela manhã 24 motoristas foram notificados por irregularidades em documentos e veículos, 02 carros acabaram removidos ao pátio do Detran e três condutores tiveram a CNH apreendidas: duas porque os documentos já estavão vencidos e a terceira porque o condutor pilotava uma motocicleta e sua habilitação era somente para carros.

Durante a blitz, os policiais flagraram um homem com dois aparelhos de DVD que haviam sido furtados. A descoberta ocorreu depois que um mototaxista foi abordado e deu sinais aos PMs indicando que o passageiro que estava com ele seria suspeito.

Feriado -  No final de semana, somado o feriado do dia 1º de maio, as ocorrências, a Ciptran registrou 42 acidentes com vítimas em Campo Grande e 13  com danos materiais.  Duas pessoas morreram desde sexta. Outras 17 motocicletas e 10 carros foram guinchados por irregularidades.

Nos siga no Google Notícias