A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

06/09/2009 12:52

BO denúncia sumiço de R$ 700 de posto fiscal em Naviraí

Redação

O agente tributário estadual Mário Rodrigues Simões, de 54 anos, lotado no Posto de Fiscalização Estadual Foz do Amambai, localizado na Rodovia MS-487, em Naviraí, cidade que fica a 370 quilômetros de Campo Grande, denunciou o desaparecimento de R$ 700 do cofre do posto.

De acordo com o agente, o dinheiro foi arrecadado no posto de fiscalização e colocando dentro de um envelope lacrado e guardado dentro do cofre.

Pela manhã, o cofre foi reaberto para que o dinheiro fosse usado para dar troco no recebimento de novos tributos. Mas segundo o agente, o envelope havia sido aberto e lacrado novamente sem o referido valor.

Ele ressalta que todos agentes tributários tem acesso livre ao cofre, mas que não há suspeitas que quem tenha retirado o valor.

O caso foi considerado como peculato - crime cometido por funcionário público ao apropria-se de valor ou bem móvel de que tenha a posse em razão do cargo - por ter indícios de ter sido cometido por um agente público.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions