A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

16/12/2009 07:36

Boate vendia cocaína e tinha adolescente trabalhando

Redação

A Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) flagrou venda de cocaína em uma boate e uma adolescente trabalhando como garota de programa no local.

A boate funcionava no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande, e foi fechada no fim da tarde dessa segunda-feira. No local, três pessoas foram presas.

De acordo com a Denar, a boate pertencia a Maria José de Arruda Pinheiro, 38 anos, conhecida como "Nicinha". Ela foi flagrada quando vendia uma porção de cocaína a um usuário.

Os policiais também flagraram Laura Aparecida Carvalho Rebello, 38 anos, e Rogério Feliciano, 35 anos, quando embalavam porções da droga para venda.

O casal estava em um dos quartos da boate. Com eles foram encontrados 120 gramas de pasta base de cocaína em estado bruto, que renderia, segundo a Denar, cerca de 500 porções.

Na boate foi encontrada uma adolescente de 17 anos, que disse aos policiais que trabalhava no local há cerca de três meses.

Rogério é ex-presidiário. Conforme a Denar, ele saiu da prisão a cerca de 15 dias, onde cumpria pena pelos crimes de estelionato e porte ilegal de arma de fogo.

Rogério e Laura foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico já Maria responderá, além desses crimes, por favorecimento à prostituição, rufianismo e submeter criança ou adolescente à prostituição ou à exploração sexual.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions