A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Junho de 2018

27/02/2009 15:39

Boliviana de 78 anos transportava cocaína na cintura

Redação

Fiscalização da PRF (Polícia Rodoviária Federal) flagrou duas mulheres que transportavam cada uma quatro quilos de cocaína na cintura. Uma delas tem 78 anos de idade e foi presa hoje à tarde, na saída para São Paulo, em Campo Grande.

Os policiais vistoriaram um ônibus da viação Mota com destino a São Paulo e abordaram a boliviana Alberta Fespede Oliveira, 78 anos. Ela estava com um cobertor sobre a cintura e apenas se comunicava por meio de um dialeto indígena.

A idosa se recusou a retirar o cobertor e, quando uma mulher conseguiu levantar a blusa de Alberta, encontrou a droga. Em outra poltrona, Bethy Torrico Rojas de Carrilhos, 50 anos, foi flagrada com a mesma quantidade de droga transportada da mesma maneira.

Como é a mesma quantidade, ação e embalagem a Polícia acredita tenham sido contratadas pelo mesmo traficante. Bethy revelou que receberia U$S 500 para levar a droga da Bolívia a São Paulo.

SUS incorpora novos tratamentos para doenças raras
A Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias aprovou novas opções de cuidado para quem sofre de doenças raras no Brasil. Os tratamentos, de aco...
Mega-Sena de amanhã pode pagar R$ 38 milhões após 6 sorteios sem premiados
O sorteio da Mega-Sena de amanha (23) pode premiar um ou mais acertadores com até 38 milhões. No último sorteio, quarta-feira (20) o prêmio acumulou ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions