A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

17/07/2008 17:18

Bombeiros alertam para acidentes domésticos nas férias

Redação

Com o período de férias escolares e crianças integralmente dentro de casa, o aumento do número de acidentes domésticos é um perigo presente. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o índice só tende a crescer, caso não sejam tomadas algumas precauções por parte dos responsáveis por crianças e adolescentes. Nesta quinta-feira, pais da região do grande Los Angeles aprenderam sobre o assunto.

Somente em abril deste ano, quase 300 ocorrências atendidas pela corporação em Mato Grosso do Sul, de acordo com dados da Subseção de Operação e Estatística, foram ao que pode ser chamado de acidente doméstico, como quedas de árvores, da própria altura e de locais elevados, afogamentos, intoxicações, queimaduras e fraturas durante prática de esporte e lazer.

A soldado Janaine Penteado Santana, do CRAH (Centro de Resgate e Atendimento Hospitalar) do Corpo de Bombeiros revela que a maioria dos casos são registrados em bairros da periferia da Capital.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions