ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Bombeiros convocam aprovados para curso de formação de sargentos

Nyelder Rodrigues | 01/02/2018 21:59

O Corpo de Bombeiros fez nesta quinta-feira (1) a convocação para a matrícula dos candidatos aprovados em todas as fases do processo seletivo para o ingresso no curso de formação de sargentos.

O edital foi publicado no DOE-MS (Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul) desta quinta-feira (1) e os selecionados deverão comparecer no dia 19 de fevereiro, às 7h30, na Academia de Bombeiros Militar.

A academia fica na rua José Antonio Pereira, 1.998, Centro de Campo Grande. Os chamados devem ir ao devidamente fardados e munidos de toda a documentação para efetivação da matrícula.

Somente será inscrito no curso o candidato aprovado e classificado, conforme os critérios estabelecidos no edital, dentro do limite das vagas previstas e comprovar na matrícula que possui todos os requisitos legais para o ingresso no Curso de Formação de Sargentos.

O edital completo com a relação de todos os documentos que deverão ser apresentados e relação dos candidatos estão publicados nas páginas 71, 72 e 73 do Diário Oficial de hoje.

Nos siga no Google Notícias