ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Bombeiros evitam acidente com motociclista bêbado

Redação | 04/02/2009 13:40

O motociclista Paulo dos Santos, de 41 anos, por pouco não provocou um acidente de trânsito na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, às 13h30 de hoje. Segundo os bombeiros, mesmo visivelmente embriagado e sem conseguir parar em pé, ele tentou pilotar sua motocicleta.

Bombeiros que atenderam a ocorrência dizem que ele caiu quando tentava subir na motocicleta, que estava estacionada em frente a um prédio próximo ao Obelisco. Equipes da empresa de mudança em que Paulo trabalha faziam frete para um dos apartamentos e ele ajudava a descarregar os móveis.

No horário de almoço, ainda com o uniforme da empresa, Paulo decidiu beber. Ele exagerou na dose e não conseguiu voltar para casa.

O homem conta que bebeu havia algum tempo, ao meio-dia, e que não conseguiu subir na moto por conta de um buraco no chão. "Eu fui subir, pisei no buraco, desequilibrei e derrubei a moto", explica ele.

Pessoas que passavam pelo local viram a cena e ligaram para o Corpo de Bombeiros, pois pensaram que se tratasse de um acidente. Paulo sofreu escoriações e foi retirado do local pelo Corpo de Bombeiros.

O irmão dele, Euclides Cunha, 46 anos, acompanhou Paulo e disse: "Acho que ele revolveu tomar umas a mais".

Policiais da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) foram ao local e nada puderam fazer porque Paulo sequer conseguiu subir na moto e, desta maneira, não chegou a infringir o código de trânsito.

Nos siga no Google Notícias