A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

13/01/2010 17:45

BR-267 continuará interditada por prazo indeterminado

Redação

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) interditou a BR-267, próximo a Bataguassu, na madrugada de hoje, às 5h30, por causa de uma pista que está cedendo devido à chuva e que corre risco de desmoronamento.

Por isso, o trecho, na altura do quilômetro 31, continuará interditado por prazo indeterminado, segundo a PRF. Como não há tráfego no local, não aconteceu o desmoronamento.

A BR-267 é um dos principais acessos ao estado de São Paulo.

Com a interdição, os motoristas deverão desviar por três rodovias estaduais. Em Nova Alvorada, após o quilômetro 130 (cujo ponto de referência é o posto da PRF).

O condutor deverá seguir pela MS-134, direção à Nova Andradina. Depois, a opção é a MS-276, sentido à cidade de Anaurilândia e por fim a MS-395, que dá acesso a BR-267 depois do km 31, já próximo à Bataguassu.

Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
Mega-Sena acumula de novo e prêmio estimado sobe para R$ 43,5 milhões
Mais uma vez a Mega-Sena ficou sem vencedor na faixa principal e, com isso, a premiação acumulou e pode chegar a R$ 43,5 milhões no próximo concurso,...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions