A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Junho de 2018

18/06/2009 22:11

Brasileiro fica ferido em tiroteio hoje em Pedro Juan

Redação

No fim da manhã de hoje aconteceu um tiroteio em Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Três homens ficaram feridos, dentre eles o brasileiro Fernando Soares de Oliveira, que levou um tiro na perna.

O crime aconteceu na rua Marechal Lopes, região central da cidade. Os outros dois homens feridos são paraguaios: Dário Javier Centurion, 22 anos e Oscar Martinês Alvarenga, 28 anos.

De acordo com a polícia as vítimas seguiam pelo local ocupando uma moto Titan, de cor prata, quando foram interceptados por quatro homens que estavam em uma caminhonete. Vítimas e acusados estavam armados com pistolas.

Depois do tiroteio, a quadrilha fugiu do local, com destino a Ponta Porã, que se separa da cidade paraguaia através de uma avenida. Os três feridos foram encaminhados a um hospital brasileiro.

A polícia investiga a hipótese de o tiroteio estar relacionado com a morte do comerciante Izidro Ribeiro Duarte, 37 anos, executado por pelo menos cinco tiros de pistola calibre nove milímetros, dois deles à queima roupa.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions