A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018

06/01/2009 06:50

Briga de casal termina com duas prisões em Sonora

Redação

Briga de casal terminou com uma prisão e a apreensão de uma adolescente em Sonora, município distante 360 quilômetros de Campo Grande. A Polícia havia sido acionada para conter o tumulto e prendeu Cosme Fundiazachi Rondon, 36 anos, por tráfico de drogas. Já a mulher dele, uma adolescente de 16 anos, acabou apreendida porque havia esfaqueado o marido.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram Rondon com um corte no braço, causado por um golpe de punhal desferido pela adolescente. Os policiais descobriram ainda que ele escondia 57 "papelotes" de pasta-base de cocaína e uma porção maior da droga.

Rondon confirmou que havia comprado a droga em Rondonópolis (MT). No local também foram encontrados objetos sem procedência, além de uma motocicleta e dinheiro.

O homem foi preso e a adolescente foi apreendida.

MEC vai propor nova estrutura para cursos de pedagogia
O Ministério da Educação (MEC) vai encaminhar ao Conselho Nacional de Educação (CNE), na próxima semana, uma proposta de modificação dos cursos de pe...
Motoristas envolvidos em contrabando terão habilitação cassada
O motorista que for condenado por dirigir veículo usado para receptação, descaminho ou contrabando de mercadorias terá sua carteira de habilitação ca...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions