A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

07/02/2010 10:05

Briga de gangue causa morte de jovem por bala perdida

Redação

Dois jovens morreram na noite de ontem no bairro Tijuca II, vítimas de disparos de arma de fogo. Uma das vítimas, uma adolescente de 16 anos, foi atingida por uma bala perdida.

Os tiros que tinham como alvo Adroaldo Velásquez Rego, de 27 anos, mataram ainda a adolescente Kedima Raquel Flores Lima.

Segundo informações da Policia, a princípio o crime foi motivado por desavenças entre gangues da região, mas acabou em tragédia provocando a morte do adolescente que também estava no local.

O crime ocorreu por volta das 23h, na rua Souto Maior, perto a feira livre. Testemunhas disseram à Polícia que os disparos foram em direção de Adroaldo, que foi atingido na região do tórax e morreu no local.

Os tiros atingiram também Kedima na região da boca. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois de ser baleada.

A Polícia investiga a autoria das duas mortes e o caso corre em segredo de justiça.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions