ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Briga entre torcedores termina em 2 mortes na Capital

Redação | 20/04/2009 07:28

Dois jovens morreram na noite de ontem após uma briga envolvendo torcedores do Corinthians e do São Paulo. O crime ocorreu por volta de 18h30 desse domingo, na Vila Margarida, em Campo Grande.

Juari Mendes Costa, foi morto por golpes de faca e Valdinei Souza Santos, de 20 anos, foi vítima de disparos de tiros. Conforme a Polícia Militar, os dois se envolveram em um briga motivada pela rivalidade do futebol.

De acordo com a Polícia o desentendimento teve início na Rua Elizioder de Araújo Franca, onde um homem identificado como Luís de Souza, 28 anos, o "Pato", passava em frente a residência de um jovem não identificado acompanhado da esposa. A moto dele afogou o que gerou todo o desentendimento.

O jovem fez uma brincadeira que não agradou "Pato". "Vai afogar a moto em frente à casa de um são-paulino", disse o jovem.

Pato foi até ele e o agrediu usando um capacete. Em seguida voltou ao local acompanhado de Cristiano Mendes Rodrigues, de 18 anos, conhecido como Va, e começou uma briga generalizada.

O jovem foi agredido por várias pessoas. Em depoimento à polícia ele disse ter visto "Pato" correr atrás do Juari com uma faca. O corpo dele foi encontrado na Rua Príncipe de Gales com várias perfurações. Ele afirma ainda ter ouvido disparos que matou Valdinei.

"Pato" foi preso logo depois. Cristiano não foi localizado.

Poucos minutos antes, São Paulo e Corinthians se enfrentaram no Estádio Morumbi, na capital paulista. O Corinthians venceu por 2 a 0 e vai disputar a final do Campeonato Paulista.

Nos siga no Google Notícias